O ex-CEO da FTX Sam Bankman-Fried respondeu a e-mails do ator Anthony Boyle, que o interpreta na nova série dramática da Netflix intitulada 'The Altruists'.
A produção audiovisual aborda a derrocada da exchange e a conexão do ex-executivo com Caroline Ellison, enquanto a estreia da série pela Netflix está prevista para cerca de três semanas.
“Eu estava interessado no que levava alguém a se tornar o bilionário mais jovem do mundo”
— Anthony Boyle
“Não estou realmente interessado em dinheiro, cripto ou finanças. A questão era: o que os leva a fazer as coisas que fazem?”
— Anthony Boyle
As 2 fontes desta história relatam os mesmos fatos sob o mesmo enfoque, sem divergências nem questionamentos adicionais entre os veículos.
A iniciativa destaca os desdobramentos culturais e midiáticos em torno de um dos maiores escândalos da história do ecossistema cripto.
1 fonte no Brasil e 1 internacional
v1.7.156