A fabricante da Coldcard enfrenta uma ação coletiva após uma falha de firmware gerar frases de recuperação previsíveis e resultar em grandes perdas.
Uma ação coletiva proposta na Justiça de Ontário aponta que uma vulnerabilidade presente por mais de cinco anos em dispositivos de armazenamento a frio permitiu ataques cibernéticos. Segundo o Bitcoin.com News, o problema técnico comprometeu a geração de chaves privadas e culminou em desvios milionários de fundos.
O caso evidencia os riscos críticos associados a falhas de firmware em soluções de autocustódia, reforçando a necessidade de auditorias rigorosas em carteiras de hardware para proteger fundos de usuários contra vulnerabilidades de geração de números aleatórios.
v1.7.79