A custodiante BitGo integrou a Jupiter como nova opção de staking de SOL para clientes institucionais.
A parceria permite que clientes elegíveis deleguem SOL diretamente de suas contas existentes na BitGo para um validador operado pela Jupiter. A Jupiter junta-se a outros parceiros de validadores Solana da custodiante, como SOL Strategies, Helius e HashKey Cloud, segundo as informações divulgadas.
“named in the announcement is Jupiter’s existing main validator or a separate one. BitGo also said in the post that Jupiter runs the validator as an independent third party and that BitGo”
— Adds Jupiter
A expansão de opções de staking institucional em custodiantes como a BitGo facilita a participação de grandes capitais no ecossistema de redes de camada 1, mantendo fluxos alinhados a processos de conformidade e custódia.
v1.7.156